quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Una promove concurso de indicações de novos alunos com prêmios de até R$ 10 mil

Car@s alun@s,
Como no primeiro semestre deste ano, a Una está premiando os alunos que indicarem mais candidatos ao vestibular. No rol de prêmios, descontos na mensalidade que chegam podem acumular R$ 10 mil, notebook e netbook.
Confiram os pontos principais do regulamento abaixo.
Abs a tod@s.

Pontos principais do regulamento:
Após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição de cada candidato indicado, o aluno automaticamente participará da promoção especial do Incentivo Acadêmico, e ganhará um caderno exclusivo da promoção. O prêmio será entregue pessoalmente ao aluno, em sala de aula, a partir do dia 15/10/2009.

3. A premiação para os alunos UNA participantes desta promoção será na forma de desconto na mensalidade escolar de abril de 2010 (exclusivamente), conforme a seguir:
- 20% de desconto para uma indicação
- 30% de desconto para duas indicações
- 40% de desconto para três ou mais indicações

3.1 Os descontos estabelecidos na PROMOÇÃO INCENTIVO ACADÊMICO incidirão sobre o valor líquido da mensalidade do aluno. Ou seja, serão calculados após a concessão de todos os demais descontos a que o aluno contemplado já tem direito.

4. Os três alunos UNA que mais indicarem receberão prêmios extras, no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), para o primeiro lugar; um notebook, para o segundo lugar; e um mini notebook, para o terceiro lugar, respectivamente.

4.1 Para concorrer ao prêmio extra, o aluno deverá ter feito, no mínimo, 5 indicações, respeitando-se as exigências do item 5 deste Regulamento.

4.1 O prêmio extra de R$ 10.000,00 para o primeiro lugar deverá ser utilizado pelo aluno exclusivamente na sua formação acadêmica ou profissional, como, por exemplo, pagamento das mensalidades restantes do curso de graduação, e/ou para curso de pós-graduação na UNA ou em uma de suas parceiras internacionais.

4.2. As instituições internacionais parceiras são as seguintes:
Instituto Português de Administração e Marketing - IPAM, Porto (Portugal)
Ohio University, Ohio (EUA)

Nenhum comentário: