quarta-feira, 9 de junho de 2010

Alunos conhecem grandes nomes do jornalismo em seminário no RJ

A UNA mandou um ônibus com alunos do curso de Jornalismo Multimídia para o seminário do prêmio Exxon Mobil (antigo prêmio Esso), nos dias 07 e 08 de junho - ou seja anteontem e ontem. Para nós, foi uma aposta na formação dos alunos. Quer saber o que eles acharam? Veja abaixo alguns dos depoimentos que recebi. E confira a galeria de imagens!



O seminário serviu como um forte incentivo. Foi super bacana poder participar. Assim que o jornalista Sérgio Utsch falou que temos que ser 'fominhas' pela informação, senti que estava no lugar e no curso certo.
Ana Paula de Paiva, 6º período

A experiência de estar no 7º SEMINÁRIO EXXONMOBIL IETV de Telejornalismo foi importante.  
Aprendemos mais sobre os bastidores da produção de um telejornal e até conhecemos um pouco das maiores dificuldades enfrentadas por um jornalista no dia a dia .
Andressa dos Santos, 5º período

Esse tipo de evento aproxima profissionais e estudantes, cria novas redes de relacionamento, mostra um lado da profissão ao qual não teríamos acesso de outra forma. A UNA está de parabéns.
Nélio Souto, 4º período

A possibilidade de participar de um evento como esse, tão representativo para o jornalismo, é um ganho na vida acadêmica.
João Marcelo Siqueira

Acredito que a experiência de ter participado do 7° Seminário ExxonMobil de Telejornalismo será levada em consideração por todos os que foram, durante muito tempo. Um evento como este estimula não só os profissionais, mas também os estudantes. Valeu a pena!!!
Thaline Rachel, aluna do 5º período

Se você participou e quer dizer o que achou, basta me enviar por e-mail e eu publico aqui. E, se não foi, fique de olhos abertos para os próximos eventos do tipo.

Abs a todos e parabéns pela participação no seminário!

Nenhum comentário: