sexta-feira, 30 de abril de 2010

Confira mais vagas de estágio

Prezad@s,
Essas saíram na lista WebjornalistasBH. Portanto, não conheço as empresas, apenas estou reproduzindo as descrições.
Abs!

A2BH admite estagiário de jornalismo, RP ou comunicação integrada. Exige-se boa redação e experiência em textos para jornais institucionais. Currículos para cristiane@a2bh.com.br .

----------

Bolt Brasil contrata [mais um] estagiário de mídias sociais
O setor de mídias sociais da Bolt cresceu e a agência precisa de mais um estagiário.

- Preferência por estudantes de Comunicação Social, com habilitações em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda. Mas se você for de outra área, escrever bem e conhecer mídias sociais, pode mandar o currículo.
- Escrever bem é essencial: a Bolt trabalha com comunicação e relacionamento, por isso precisa que o novo integrante seja antenado com as novidades, além de claro e conciso em seus textos.
- Se já tiver uma certa experiência com mídias sociais e ter trabalhado anteriormente na área ganha pontos. Mas a Bolt vai levar em conta, principalmente, se você é esperto e curioso.
- Pra entrar no time da Bolt tem que ser bom de prato: come-se muito bem na agência, vide os quilos que todos ganharam desde que começaram a trabalhar lá.
A possível futura chefe, Janaína Oliveira, pede que encaminhem seus currículos com as mídias sociais de que participam. Ela vai segui-los implacavelmente a partir de então.
Currículos para janaina.oliveira@bolt.com.br.

----------

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio na FIAT. http://www.estagiofiat2010.com.br/


----------

Igetec
Estagiário de Jornalismo ou Publicidade que esteja cursando a partir do 6º período, tenha conhecimento sobre o 3º Setor e habilidade em photoshop, coreldraw e indesign.
Bolsa de estágio: R$ 600,00 + vale transporte
Localização: Savassi
Contato: (31) 3269-9343 - Bruna Fraga / Kátia Santos
Instituto de Gestão Organizacional e Tecnologia Aplicada (IGETEC)

Nenhum comentário: