quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Contramão Online concorre a Prêmio Nacional de Melhor Trabalho Experimental de Comunicação do país

O projeto do “Contramão Online”, vinculado ao nosso curso de Jornalismo Multimídia da UNA, é finalista do Prêmio Nacional do EXPOCOM 2010. No dia 05 de setembro, a aluna Natália Oliveira e o professor Reinaldo Maximiano Pereira defenderão o nosso site (www.contramao.una.br) durante o Congresso Nacional da Intercom, em Caxias do Sul (RS), competindo com outros dois sites que representam os estados do Piauí e do Paraná.



No primeiro semestre de 2010, o Contramão Online foi eleito o melhor site produzido por um curso de Jornalismo da região sudeste (vencendo vários projetos de renomadas universidades da região). O projeto concorreu com representantes de universidades de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo e conquistou o EXPOCOM 2010 SUDESTE mostrando, assim, a qualidade do material produzido pelos alunos do curso de Jornalismo Multimídia.

Esta é uma grande vitória para o curso e para o Contramão Online, que tem apenas um ano de existência. Com a aposta na cobertura diária hiperlocal e convergente, indica rumos para o próprio mercado de jornalismo em Minas Gerais.

Quem quiser acompanhar cada passo da nossa participação no Intercom, poderá acessar os posts que nossos representantes farão de notícias em tempo real, direto do Congresso, na Serra Gaúcha.

Nenhum comentário: