terça-feira, 10 de agosto de 2010

Procurando estágio? Preencha a planilha

Car@s alun@s,
A ênfase em multimídia do nosso curso está aumentando os pedidos de indicação de candidatos a estágio. Para tornar o processo mais amplo, criamos uma planilha no Google em que os interessados em estagiar devem se cadastrar.
O processo é simples: clique aqui, preencha os campos disponíveis e pronto. Não se esqueça de sempre atualizar seus dados com mudanças de disponibilidade, de período, de blog ou twitter. E retire seu nome quando conseguir o estágio.
Abs e boa sorte!

Um comentário:

Marco Aurélio Ribeiro disse...

Desculpem se estou formalizando esta reclamação no veículo e/ou post errado, porém, preciso demonstrar a infelicidade resultante da ruminação de uma noticia referente a descoordenação do curso de jornalismo.

Não obstante o fato de termos cursado a matéria de Reportagem Impressa, com a professora Joana Ziller, excelente profissional, precisamos, agora, passar por um processo de reaprendizagem? Afinal, a nomenclatura e a carga horário sofreram alterações, mas o conteúdo da matéria permanece o mesmo.

Sinto que estou em processo de estupidificação sucedido de desintegração mental, uma vez que a sensação é de repetente.

Agradeço, atenciosamente, o espaço cedido para desabafo, afinal, alguém nesta instituição de ensino precisa ouvir os nossos lamentos, pois, então, que seja o blog da "coordenação".