quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Futuros jornalistas, vamos colocar a mão na massa?



Ei gente,


Estamos selecionando alunos para colocar a mão na massa em dois tipos de atividade:
  • cobertura do ExpoUNA
  • estágio no Contramão e no F5

A cobertura e o estágio são bem diferentes: a primeira dura quatro dias, período do ExpoUNA, e não tem remuneração. Acontece apenas no horário das aulas.

Já o estágio tem período de seis meses a um ano e é desenvolvido durante a tarde. Quer saber mais? Vamos lá.

ExpoUNA
A cobertura acontece durante as apresentações de Tidir, nos moldes daquela que fazemos todo semestre no Vitrine. O aluno que participar não precisa assistir às apresentações: vai aproveitar o tempo no ExpoUNA para produzir textos, vídeos, podcasts e fotos, sob a orientação dos professores e da equipe de comunicação da UNA. Todo o material será postado no blog do ExpoUNA, além de parte dele ser publicado em duas edições impressas, a serem distribuídas durante o evento.

Contramão e F5
Já o estágio começa no fim de novembro e inclui trabalho na versão impressa e no site do Contramão, além dos projetos do F5 Laboratório de Comunicação Digital. Serão selecionados até 3 estagiários, mais um cadastro de reservas para quando surgirem novas vagas. A bolsa é de R$ 300,00 + VT e o horário de trabalho vai das 14h às 18h.

Importante: não há limitação de períodos para nenhuma das duas atividades. Os interessados devem se inscrever na coordenação, com o Bruno ou a Rúbia.

E aí, vamos trabalhar?

Nenhum comentário: