quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

NuC na cobertura da Mostra de Cinema de Tiradentes

A Equipe do NuC | Núcleo de Convergência de Mídias e Contramão Online realiza cobertura multimídia em um dos maiores eventos do cinema brasileiro.

Ator Irandhir Costa
A 14ª Mostra de Cinema de Tiradentes foi realizada de 21 a 29 de janeiro. Com o tema "O Cinema Brasileiro Contemporâneo", a programação teve pré-estréias mundiais, homenagens e debates sobre a produção e a política do audiovisual no Brasil. O evento foi dedicado ao cineasta Paulo César Saraceni e ao ator Irandhir Santos.



Logo na abertura, no dia 21, os estagiários do NuC enfrentaram as disputadas entrevistas com os homenageados, com a ministra da Cultura, Ana de Hollanda e com o estilista Ronaldo Fraga. Além dos fatos mais relevantes, destacados também pela grande imprensa, a cobertura realizada pelos alunos do ICA/Una dedicou um olhar atento ao cotidiano da cidade, modificado pela presença das mais de 35 mil pessoas durante a semana da Mostra.




Leia os textos, assista aos vídeos, veja as fotos e ouça os podcasts no site do Contramão Online e siga as postagens no perfil do Contramão no Facebook. Acompanhe também as entrevistas com diretores de filmes que estão ou estarão em cartaz nos cinemas.

Nenhum comentário: