sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ricardo Kotscho na Una


O jornalista Ricardo Kotscho é o convidado do Fórum de Debates, promovido pelo Sindicato dos Jornalistas em parceria com o curso de Jornalismo Multimídia da Una. O evento tem como tema "O Futuro do Jornalismo" e será realizado no dia 24 de março no auditório do campus Aimorés.

Kotscho é um dos principais jornalistas do Brasil. Na ativa desde 1964, cobriu os principais eventos que marcaram a história recente do país, trabalhando em quase todos os mais importantes jornais, emissoras de TV e revistas brasileiras. Por quatro vezes ganhou o Prêmio Esso de Jornalismo. Ele também é vencedor dos prêmios Herzog, Carlito Maia, Cláudio Abramo, entre outros na área. Em 2008, foi um dos cinco jornlistas brasileiros a receber o Troféu Especial da Imprensa da ONU.

Blogueiro (Balaio do Kotscho) e autor de 19 livros, Kotscho lançou recentemente "Do Golpe ao Planalto - uma vida de repórter", com memórias dos seus mais de 40 anos de atuação como repórter.

No evento do dia 23, ele irá tratar de questões relacionadas aos desafios da prática jornalística na contemporaneidade, frente às novas configurações socioeconômicas brasileiras e à convergência de mídias.



Não Percam!

Um comentário:

Unknown disse...

Pessoal, dia 23 ou 24? E qual horário?