segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Confira matéria dos alunos de Jornalismo da UNA no Jornal "O Tempo"

Saiu publicada na edição do Jornal O Tempo do último sábado (11/09/2010) a primeira página deste semestre produzida pelos alunos do curso de Jornalismo Multimídia da UNA. A parceria entre o curso e o jornal, que completa um ano, garante a publicação de uma página dentro das edições de sábado do jornal, a cada quinze dias, totalmente produzida por nossos alunos que cursam a disciplina "Produção e Edição Impressa", no módulo B do terceiro ciclo. Neste semestre, o projeto está sendo coordenado aqui na UNA pelo professor Roberto Alves Reis, que acompanha e supervisiona cada etapa da produção jornalística da turma: da escolha das pautas, dedicadas exclusivamente à cobertura hiperlocal, até a edição final.

Confira a matéria que saiu publicada no último sábado no link: http://www.otempo.com.br/otempo/noticias/?IdEdicao=1785&IdCanal=6&IdSubCanal=&IdNoticia=150911&IdTipoNoticia=1.


Quem quiser ver a página impressa, basta conferir o mural na entrada do nosso campus Liberdade dedicado á exibição das excelentes reportagens produzidas por nossos alunos publicadas em veículos jornalísticos externos.

E faça seus comentários!


Nenhum comentário: