sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Evento Viva a Praça com a participação do Jornalismo da UNA

Neste sábado, 25/09, a professora de rádio Cândida Lemos, e os estagiários sob sua coordenação realizarão a cobertura radiojornalística deste evento especial organizado pelo Núcleo de Extensão da UNA.

O projeto, realizado em diferentes praças da cidade desde 2009/1, tem periodicidade mensal e acontece aos sábados pela manhã. Os diversos cursos da UNA desenvolvem, junto ao público, ações de cunho social e cultural, desenvolvendo atividades de orientação, atendimento, informação, socialização, capacitação, sensibilização nas mais diversas áreas do conhecimento. As ações do projeto envolvem estudantes e professores de diferentes cursos da UNA/UNATEC, e a programação varia por edição.

Nesta edição de amanhã, além de diversas atividades programadas (incluindo “Cinema na Praça” e “Customização de Camisetas”, envolvendo os cursos de Cinema e Moda do ICA), teremos a Rádio UNA, uma cobertura em tempo real de todo o evento - que tem como mote “Dia ‘D’: Responsabilidade Social no Ensino Superior”.

Então, quem quiser um programa animado para a manhã deste sábado, confira o “Viva a Praça” na praça Duque de Caxias, do bairro Santa Tereza (em frente ao Bolão), de 9h às 12h. E prestigie a participação do ICA no evento!

Nenhum comentário: