quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Prêmio Santander Universidades

Para quem quer desenvolver projetos de pesquisa ou projetos de extensão remunerados, uma oportunidade única: os prêmios Santander Universidades.


Os Prêmios existem para que alunos, professores, pesquisadores e instituições de ensino superior possam transformar seus projetos em realidade e fazer a diferença para uma sociedade mais equilibrada e sustentável.

A edição deste ano tem quatro modalidades:


1) Prêmio Santander de Ciência e Inovação

2) Prêmio Santander de Empreendedorismo

3) Prêmio Santander Universidade Solidário

4) Prêmio Guia do Estudante

Dentro destas modalidades há categorias como Indústria, Biotecnologia, Comunicação, Serviços e Saúde, entre outros, para você poder desenvolver sua pesquisa com a aplicabilidade ideal.

São R$ 1 milhão em prêmios para os vencedores, bolsas de estudos na Babson College para quem se der bem no Prêmio de Empreendedorismo, além de um curso on line de empreendedorismo certificado pela Babson College para todos os participantes do Prêmio Santander Universidades 2010.

Mais detalhes no site do prêmio: http://www.santander.com.br/portal/gsb/gcm/package/universidades/premio_empreendedor_01_09_10_59756.zip/apresentacao/apresentacao.html
Não perca tempo e mostre que a faculdade que mais cresce em Belo Horizonte é feita de grandes ideias. Você pode pode inscrever seu projeto até dia 15 de setembro.

Nenhum comentário: